Quinta-feira, 02 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Moda Gisele Bündchen confessa que sofreu na infância por ser magra e alta demais

Compartilhe esta notícia:

Atualmente a top model coleciona anúncios em grifes renomadas. (Foto: Thiago/AFP)

Diversas vezes considerada a mulher mais bonita do mundo pelos críticos e pelos seus admiradores, Gisele Bündchen revelou, em entrevista ao jornal “New York Times”, que sofreu bullying em toda sua infância por conta de sua magreza e por ser alta demais: “Antes de começar a trabalhar eu sofria bullying. Eu era muito magra e alta”, desabafou a modelo.

(Foto: Reprodução)

Gisele conta que sofreu muito também no início de sua carreira. (Foto: Reprodução)

Com 1,80m de altura, Gisele conta que, por ser muito branca, também era motivo de chacota entre os colegas da escola: “Eu jogava vôlei e ficava muito vermelha, igual uma pimenta. Então achava que tudo em mim era motivo para bullying”, contou.

Aos 35 anos e casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele conta que sofreu muito também no início da carreira, quando foi descoberta aos 14 anos: “Naquela época, todo mundo falava que meus olhos eram muito pequenos, meu nariz muito grande e que eu jamais poderia estar na capa de uma revisa”, disse.

Canceriana, atualmente a top model coleciona anúncios em grifes renomadas, capas de revistas como “Vogue” e “Rolling Stone”, sendo considerada inúmeras vezes como a modelo mais bem paga do mundo e, também, a mais requisitada, segundo a revista “Forbes”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Moda

A morte de Cauby Peixoto
Sonia Braga usará vestido do estilista preferido de Michelle Obama em Cannes
https://www.osul.com.br/gisele-bundchen-confessa-que-sofreu-na-infancia-por-ser-magra-e-alta-demais/ Gisele Bündchen confessa que sofreu na infância por ser magra e alta demais 2016-05-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar