Sábado, 24 de Outubro de 2020

Porto Alegre

Magazine Gisele Bündchen supera sua meta e vai plantar 250 mil árvores na Amazônia

Compartilhe esta notícia:

Foram mais de 5 mil doações que ultrapassaram em muito a meta inicial de 40 mil árvores da modelo. (Foto: Reprodução/Instagram/Gisele)

Em seu aniversário de 40 anos, a ubermodel Gisele Bündchen estabeleceu uma meta de plantar 40 mil árvores na Amazônia. Nesta quarta-feira (12), ela compartilhou em seu Instagram que mais que quintuplicou a meta e chegou ao incrível número de 250 mil árvores plantadas a partir de mais de 5 mil doações à ação Viva a Vida.

A top uniu forças com o Instituto Socioambiental (ISA) para colocar em prática o plano. A intenção era reflorestar a região que vem sofrendo com o desmatamento – em junho, um recorde foi quebrado na série histórica do mês, com 1.034,4 km² devastados, área quase do tamanho da cidade do Rio de Janeiro.

Para comemorar a superação, Gisele postou um vídeo dançando uma música que viralizou no Tiktok e disse: “Fico muito feliz que minha intenção de retribuir tudo que a Mãe Terra me deu nesses 40 anos acabou alcançando milhares de pessoas em todo mundo e vamos conseguir plantar muito mais que as 40 mil árvores que doei”. Em julho, Gisele contou à Revista Ela com exclusividade seus planos de aniversário ligados ao reflorestamento.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Livro revela que hacker russo roubou centenas de fotos de Meghan e Harry
Tatá Werneck irá retomar as gravações para a nova temporada do “Lady Night”
Deixe seu comentário
Pode te interessar