Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Por Redação O Sul | 15 de abril de 2019
O novo conceito do shopping Iguatemi “Viva bem do seu jeito”, é resultado de uma campanha da Global, e tem como objetivo mostrar que um shopping deve se mais do que um lugar de compras, deve ser um espaço integrador, que promova bem-estar e contribua para deixar a vida das pessoas melhor. Após seis meses de pesquisa com colaboradores, lojistas e clientes surgiu a contrução do projeto alinhado a algumas transformações: hábitos de compra e busca pelo consumo consciente.
Consumir como uma experiência é o foco do posicionamento. “O Iguatemi acredita no consumo com significado, como mais uma ferramenta para que os clientes possam viver bem, do seu jeito, dentro ou fora do shopping. E a nossa campanha reforça esse propósito: ser um espaço de experiências, que pode ser aproveitado de acordo com a individualidade e estilo de cada cliente”, explica Juliano Faerman, Diretor de Criação da empresa. “Acreditamos que, hoje, ter estilo é mais do que seguir tendências ou modismos. É se sentir bem com quem somos. É buscar o que queremos e abraçar o que acreditamos. É viver bem”, complementa Faerman.
Para a gerente de Marketing do Iguatemi, Andrea Quintana, o movimento em busca de inovação acontece porque, nos últimos anos, percebeu-se uma mudança no comportamento dos clientes. “Eles estão cada vez mais exigentes e, principalmente, conscientes no que diz respeito ao consumo”, observa ela. Conforme Andrea, o shopping vem se adaptando a esse novo cenário, buscando trazer mais de 80 lojas exclusivas ao Rio Grande do Sul e uma ampla programação de atividades.