Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 17 de abril de 2023
A escolha foi feita para dar ritmo de jogo a John
Foto: Lucas Uebel/GrêmioApós o empate contra o Fortaleza, o técnico do Inter escalou o goleiro Keiller para a próxima partida da Libertadores da América. Mesmo ganhando chance na estreia do Brasileirão, o goleiro John não será o titular. Quem assumirá a titularidade mais uma vez é Keiller diante do Metropolitanos.
Segundo o técnico Mano Menezes, a escolha do goleiro foi para dar ritmo a John. Na partida contra o Fortaleza no sábado (15), o goleiro acabou falhando, mas teve defesas importantes. É a segunda fez que o defensor atua na temporada de 2023.
“A questão do John. A gente já queria fazer isso um pouco antes, mas não fiz porque o Keiller tinha cometido uma falha técnica lá atrás. E eu não ia fazer isso em cima de uma falha técnica. Não vou falar que é burrice senão dá polêmica”, disse Mano.
Ainda na entrevista coletiva, Mano Menezes confirmou que Keiller volta ao time titular contra o Metropolitanos nesta terça-feira (18) pela Libertadores.
“É uma posição delicada. O goleiro é um caso especial. A gente precisa ter dois goleiros com ritmo e depois o futebol fala. O Keiller joga terça-feira”, disse o treinador.