Sábado, 04 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Notícias Governador gaúcho retorna de férias no exterior e cumpre agenda em Vacaria neste sábado

Compartilhe esta notícia:

O Decreto Estadual, assinado pelo governador José Ivo Sartori durante a Expodireto 2016, implementa novas diretrizes nos procedimentos de análise para a obtenção de Outorga do Direito de Uso da Água e ao Alvará de Construção das Obras.

O governador José Ivo Sartori retorna nesta sexta-feira (29), após férias de duas semanas, nas quais fez um cruzeiro pelo Caribe. A retomada das atividades à frente do governo estadual ocorrerá no sábado (30), às 10h, em Vacaria, ao lado do secretário da Segurança Pública do RS, Wantuir Jacini. Ambos participam da inauguração de uma nova central de polícia no município dos Campos de Cima da Serra.

O complexo abrigará as delegacias Regional, de Polícia de Vacaria, de Polícia de Pronto Atendimento, de Polícia da Criança e do Adolescente, além da Especializada de Atendimento à Mulher, do IGP (Instituto-Geral de Perícias) e do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública. O valor total da reforma foi de 347,9 mil reais, financiados com recursos do Fundo Estadual de Gestão Patrimonial e do BNDES/Proredes.

Às 11h, Sartori participará da abertura da colheita da maçã, também no município. Depois disso, ocorrerá um almoço promovido pela Associação Gaúcha dos Produtores de Maçã, no CTG Porteira do Rio Grande. Às 13h30min, o governador visitará o Parque de Exposições Nicanor Kramer da Luz, onde é promovida a 31ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, aberto oficialmente no dia 21 deste mês e que será encerrado no domingo (31).

Na segunda-feira (01), Sartori viajará para Brasília, a fim de participar do Fórum Permanente dos Governadores. A intenção dos chefes dos Executivos estaduais é levar à presidenta Dilma Rousseff propostas para melhorar a situação financeira de Estados e municípios.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Brasil terá recessão até acertar arestas políticas, diz ex-diretor do Banco Central
Queremos comandar o País a partir de 2018, afirma o vice-presidente da República em nome do PMDB
Deixe seu comentário
Pode te interessar