Sexta-feira, 03 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
18°
Light Drizzle

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Governador interino do Rio de Janeiro defende pena de morte em caso de estupro coletivo

Compartilhe esta notícia:

O ministro Francisco Dornelles, em 1985, foi o primeiro a tratar abertamente do déficit público. (Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado)

O governador interino do Rio de Janeiro, Francisco Dornelles, defendeu, na tarde desta segunda-feira (30), a pena de morte para o caso de estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, na semana passada. Dornelles disse que se reuniu no domingo com o chefe da Polícia Civil, Fernando Veloso, e pediu medidas profundas para que os acusados do crime sejam punidos da forma “mais violenta possível”.

“O estupro é o mais hediondo de todos os crimes. Se dependesse de mim, seria punido com pena de morte. É um crime horrível. Pedi a punição mais violenta possível contra essas pessoas que desonraram o nosso Estado do Rio de Janeiro.

Dois suspeitos de participação no estupro coletivo foram presos. Raí de Souza, de 22 anos, se entregou na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima. Em depoimento, ele admitiu ter sido o responsável pela divulgação das imagens na rede social. A Polícia Civil prendeu também o jogador de futebol Lucas Perdomo, de 20 anos. Ele foi detido na porta de um restaurante na rua Santa Luzia, no Centro do Rio.

Mais cedo, a Polícia Civil fez uma operação em várias comunidades à procura dos envolvidos no caso e que já são considerados foragidos. Os agentes estiveram na Cidade de Deus e na comunidade do Rola, além dos bairros do Recreio dos Bandeirantes, Taquara e Praça Seca, todos na Zona Oeste da cidade. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Azul Linhas Aéreas anunciou voos do Brasil para Paris em julho
O Facebook informou que vai encerrar suas parcerias com vários corretores de dados que ajudam os anunciantes a traçar perfis das pessoas na rede social
https://www.osul.com.br/governador-interino-do-rio-de-janeiro-defende-pena-de-morte-em-caso-de-estupro-coletivo/ Governador interino do Rio de Janeiro defende pena de morte em caso de estupro coletivo 2016-05-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar