Domingo, 21 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 3 de julho de 2023
Evento é promovido pelo Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul. Na foto, o governador Eduardo Leite
Foto: Mauricio Tonetto/Palácio PiratiniO governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, se reúne nesta terça-feira (04), em Brasília, com governadores, senadores e deputados federais de oito estados para discutirem o texto da Reforma Tributária em tramitação no Congresso.
Além do chefe do Executivo gaúcho, estão previstas as presenças dos governadores Cláudio Castro (RJ), Eduardo Riedel (MS), Jorginho Mello (SC), Ratinho Júnior (PR), Renato Casagrande (ES), Romeu Zema (MG) e Tarcísio Freitas (SP). Todos os parlamentares das unidades federativas que compõem o encontro também foram convidados.
O evento é promovido pelo Codesul (Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul) em parceria com o Cosud (Consórcio de Integração do Sul e do Sudeste), com apoio do BRDE (Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul).
Voltar Todas de Rio Grande do Sul
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
Esse senhor vive viajando em vez de ficar no palácio trabalhando para o bem do povo gaúcho. Para pagar tantas diárias de viagens, vão ter que aumentar os impostos dos coitados dos contribuintes.