Quarta-feira, 30 de setembro de 2026

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Rio Grande do Sul Governo gaúcho assina contrato para a instalação de uma unidade do Tudo Fácil em Rio Grande

Compartilhe esta notícia:

A previsão é de que a nova unidade comece a atender o público no primeiro semestre de 2022

Foto: Arquivo/Detran-RS
Agências do Tudo Fácil estão na lista de serviços parados ao longo do dia. (Foto: Arquivo/Palácio Piratini)

O governo gaúcho assinou na sexta-feira (10) um contrato para a instalação de uma unidade do Tudo Fácil no Partage Shopping Rio Grande, no Litoral Sul do Estado.

A previsão é de que a nova unidade comece a atender o público no primeiro semestre de 2022. Além de Rio Grande, o governo já assinou contratos para a abertura do Tudo Fácil em Lajeado e Passo Fundo.

“O Rio Grande do Sul foi o primeiro Estado a ter uma central de serviços. Mas, depois de 23 anos de criação do Tudo Fácil, só tínhamos unidades em Porto Alegre. Nesta gestão, utilizamos a estratégia de buscar parceiros na iniciativa privada para ampliar o atendimento do serviço para o interior. O Tudo Fácil é uma marca forte, com padrões de qualidade e indicadores de atendimento, e somos um Estado premiado na oferta de serviços digitais. Quem sai ganhando com isso é o cidadão”, afirmou o secretário de Planejamento, Governança e Gestão, Claudio Gastal.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Consumidor de Novo Hamburgo ganha prêmio de R$ 250 mil do programa Nota Fiscal Gaúcha
Justiça determina novo julgamento para Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, morto no Noroeste do RS
Pode te interessar