Segunda-feira, 06 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Governo paulista oferece recompensa de 50 mil reais para quem der informações sobre uma quadrilha

Compartilhe esta notícia:

Grupo de Ações Táticas Especiais de São Paulo foi chamado para retirar um explosivo que foi deixado pelo grupo dentro do prédio da Prosegur. (Foto: Reprodução)

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) ofereceu, na quinta-feira (7), recompensa de 50 mil reais por informações dos suspeitos de envolvimento com o mega-assalto à empresa de segurança e transporte de valores Prosegur, em Ribeirão Preto (SP), na terça-feira (5).

A quadrilha, formada por pelo menos 20 homens, conseguiu fugir após um tiroteio que durou 40 minutos. Um policial militar rodoviário e um morador de rua foram mortos durante a ação.

A quadrilha, que tinha armamento com potencial para derrubar até aeronaves, explodiu a empresa Prosegur, na zona norte de Ribeirão.

A quadrilha utilizou caminhões e até uma retroescavadeira para bloquear ruas no entorno da empresa, no bairro Campos Elíseos, a apenas dois quilômetros do quartel da Polícia Militar na cidade.

No mesmo dia do crime, o secretário de Segurança Pública, Mágino Barbosa Filho, afirmou que a prisão dos envolvidos é uma “questão de honra”.

Segundo a assessoria de imprensa do governador, a recompensa será paga pela Secretaria de Segurança Pública a quem der informações que contribuam com as autoridades para a prisão dos responsáveis pelo ataque e pelas mortes do policial e do morador de rua.

As denúncias podem ser anônimas e devem ser feitas pelo serviço Webdenúncia, do governo estadual, no endereço www.webdenuncia.org.br.

A quantia levada não foi informada pela Prosegur, mas policiais afirmaram que o montante roubado pode chegar a até 60 milhões de reais.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Ana Hickmann escreve na internet que está indignada após saber que o cunhado foi denunciado por homicídio pelo Ministério Público após matar um fã que tentava atirar nela
Um aplicativo conhecido como “o Uber dos médicos” promete democratizar o acesso à saúde no País
https://www.osul.com.br/governo-paulista-oferece-recompensa-de-50-mil-reais-para-quem-der-informacoes-sobre-uma-quadrilha/ Governo paulista oferece recompensa de 50 mil reais para quem der informações sobre uma quadrilha 2016-07-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar