Segunda-feira, 05 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 10 de janeiro de 2019
Serão mais três dias de atrações. A 33ª edição do Natal Luz de Gramado encerra neste domingo (13) com a apresentação do Grande Desfile de Natal. Nestes três dias de programação são muitas as atrações.
Nesta sexta-feira (11) no palco da Rua Coberta, às 19h30min, o pocket show das Noelas. No sábado (12), o espetáculo “Uma Celebração de Natal” com o tenor Evandro Martins, e domingo (13), o show Swing and Bells fazem o encerramento dos espetáculos do palco natalino da Rua Coberta que fez sucesso nesta edição do evento. São as atrações gratuitas do Natal Luz de Gramado que receberam milhares de expectadores.
E no domingo a noite, 20h30min, o Show de Acendimento em frente o Palácio dos Festivais faz sua última apresentação que reuniu durante estes 81 dias de evento uma multidão. E às 21h30min, na ExpoGramado, o Grande Desfile de Natal encerra a 33ª edição do Natal Luz.
Presidente da Gramadotur comenta o evento
Segundo o Presidente da Gramadotur, Edson Nespolo, Autarquia Pública que organiza o Natal Luz, “num ano de grande instabilidade no País, o Natal Luz cumpriu o seu papel, movimentou a economia geral de Gramado e cidades vizinhas”, disse ele. Comentando sobre os espetáculos, Nespolo afirmou que os mesmos “encantaram e emocionaram mais uma vez, são espetáculos consagrados do Natal Luz”, concluiu Edson Nespolo.
Próxima edição
O Presidente da GramadoTur confirmou que paralelamente a realização desta edição do Natal Luz, “já iniciamos a preparação da 34ª edição que vai acontecer de 24 de outubro de 2019 a 12 de janeiro de 2020 com novidades”, finalizou o Presidente da Gramadotur.
A programação oficial para os últimos três dias do 33º Natal Luz apresenta:
Dia 11 de Janeiro – sexta-feira
16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.
16 horas – Parada de Natal – Av. Borges de Medeiros.
17h30 – Coral Municipal de Tramandaí – Árvore Cantante em frente a Igreja São Pedro.
19h30 – Pocket Show das Noelas – Grupo Vivarte – Rua Coberta.
20h30 – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.
21h30 – Natal pelo Mundo – Expogramado.
Dia 12 de Janeiro – sábado
16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.
16 horas – Parada de Natal- Av. Borges de Medeiros.
17h30 – Grupo Fratelli de Ibirubá – Árvore Cantante em frente a Igreja São Pedro.
19h30 – Show “Uma Celebração de Natal” com o Tenor Evandro Martins – Rua Coberta.
20h30 – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.
21h30 – Reencontros de Natal – Lago Joaquina Rita Bier.
Dia 13 de Janeiro – domingo
16 horas – Trupe de Natal – Vila de Natal.
16 horas – Parada de Natal – Av. Borges de Medeiros.
19h30 – Swing and Bells – Rua Coberta.
20h30 – Show de Acendimento – Palácio dos Festivais.
21h30 – Grande Desfile de Natal – Expogramado.
Voltar Todas de Dicas de O Sul