Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
28°
Partly Cloudy

Celebridades Grazi Massafera e Caio Castro se afastam da folia e passam carnaval nas Maldivas

Compartilhe esta notícia:

Casal escolheu curtir feriado fora do Brasil e publicou fotos da viagem

Foto: Instagram/GraziMassafera
Mesmo com saudade das ilhas paradisíacas, Grazi ainda revelou recentemente que ficou encantada pela Índia, outro lugar para o qual foi com o namorado. (Foto: Instagram/GraziMassafera)

Após assumirem namoro no Valentine’s Day, comemoração do Dia dos Namorados no Hemisfério Norte, Grazi Massafera, 37, e Caio Castro, 31, decidiram passar o carnaval afastados da folia. O casal está curtindo o feriado nas Maldivas, e publicou fotos de paisagens paradisíacas em suas redes sociais neste sábado (22).

A atriz global avisou aos seus seguidores do Instagram, em janeiro, que estava entrando de férias. Desde então, as Maldivas foram o segundo destino turístico que dividiram com os fãs; antes, visitaram a Índia e posaram em frente ao Taj Mahal.

Desta vez, o casal está hospedado no Club Med de Kanifinolhu, uma ilha das Maldivas. Apesar de terem assumido o relacionamento no Instagram, Massafera e Castro continuam publicando fotos individuais, apesar de dividirem os mesmos cenários.

Foi assim, também, em viagem dos dois para a África do Sul: nenhuma foto lado a lado, mas diversas nos mesmos lugares. Esse cuidado também foi tomado no Réveillon, que passaram na praia de Carneiros, em Pernambuco.

Os dois levantaram suspeitas de namoro após serem vistos aos beijos no aniversário do apresentador Luciano Huck e em seguida no festival Rock in Rio do ano passado. Depois disso, não se largaram mais. O casal divide, também, a paixão por felinos, e Castro chegou a presentear Massafera com um gato preto filhote.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Claudia Leitte “voa” no meio da multidão no segundo dia de carnaval em Salvador
Deborah Secco e Cleo ousam em fantasias e recebem elogios
Deixe seu comentário
Pode te interessar