Segunda-feira, 10 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Grêmio Grêmio abre semana de treinos pensando na Copa Sul-Americana

Compartilhe esta notícia:

Os jogadores realizaram atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Um dia após conquistar uma vantagem na fase semifinal do Campeonato Gaúcho ao vencer o Caxias pelo placar de 2 a 1, a equipe do Grêmio já iniciou as atividades da semana na tarde desta segunda-feira (3), planejando o importante jogo que terá nesta quinta (6), contra o Aragua, pela Copa Sul-Americana.

O treinamento no CT Luiz Carvalho começou com trabalho comandado pelo preparador físico Reverson Pimentel para aquecimento e condicionamento dos atletas que participaram do jogo em Caxias. A atividade com bola em campo pode movimentar os jogadores e estabelecer uma adaptação gradual para um esforço mais focado.

Já sob o comando do técnico Tiago Nunes, os jogadores puderam realizar uma atividade de passe curto e longo, com avanço em circuito com finalização, além de movimentação e ajustes de posicionamento e marcação dentro dos setores de linha e cobertura.

O treinador também pode desenvolver os avanços e recuos com marcação e finalização na parte final da atividade. Tiago orientou os detalhes e realizou as orientações individuais e coletivas em cada um dos momentos do trabalho.

O Grêmio é o líder isolado do Gurpo H na Copa Sul-Americana com 6 pontos, enfrenta o Aragua, às 19h15 de quinta, na Arena. Pelo Gauchão, o Tricolor busca o quarto título consecutivo e está em vantagem na fase semifinal, já que joga pelo empate no próximo domingo (9).

Futebol 7

O Grêmio Futebol 7 voltou às quadras para a final da Taça Governador no domingo (2), após longa pausa de jogos devido a pandemia.

Os gremistas venceram a equipe Aldax Gaúcho por 8 a 2, com gols de Rufino, Pé Fino, Neiva, Ruan, Juninho, Dico (2) e Oreba e garantiram o título.

Além disso, a partida também marcou a estreia do camisa 10 Douglas, contratado há dois meses.

O resultado classificou o Tricolor para a Recopa Gaúcha.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Diego Cerri tem proposta do Grêmio em mãos mas balança por problemas pessoais
Com negociações avançadas, Brenno já tem prazo definido para assinar renovação
Deixe seu comentário
Pode te interessar