Segunda-feira, 10 de novembro de 2025
Por Redação O Sul | 31 de março de 2023
Jogador aceitou uma proposta do Fluminense para transferência definitiva e chegou a um acordo de rescisão com o Tricolor
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPAO Grêmio confirmou, na tarde desta sexta-feira (31) que o volante Thiago Santos aceitou uma proposta do Fluminense para transferência definitiva e chegou a um acordo de rescisão com o Tricolor.
Contratado em 2021, Thiago foi parte dos grupos campeões do Gauchão de 2021 e 2022 e contribuiu para a classificação à final do estadual desse ano. Também esteve presente na campanha do acesso à Série A 2023 e conquistou três Recopas Gaúchas.
O Grêmio também agradeceu pelo profissionalismo e respeito à camisa tricolor, desejando que ele tenha sucesso no Fluminense.