Terça-feira, 12 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
15°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio 1 x 0 Caxias: Gol de Lucas Silva anulado; acompanhe

Compartilhe esta notícia:

Se o Grêmio vencer será hexacampeão. Caso o Caxias vença, será o segundo clube a ser bicampeão gaúcho fora a dupla GreNal

Foto: Rádio Grenal
A partida é válida pela sexta rodada do Brasileirão (Foto: Rádio Grenal)

Gol! De pênalti, Suárez abre o placar para o Grêmio aos 19 do 2º tempo! Grêmio 1 x 0 Caxias

 


Grêmio e Caxias entram em campo neste sábado (08) pela segunda partida da final do Campeonato Gaúcho. O confronto acontece a partir das 16h30min, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor e o Grená se enfrentam pela quarta vez na final do estadual na história. As duas equipes empataram o jogo de ida em 1 a 1, no dia 1º, em Caxias do Sul. Portanto, quem vencer levará o título. Em caso de empate, a definição será nos pênaltis.

O Grêmio luta para manter a hegemonia regional. Com Suárez, Renato e seus companheiros buscam o terceiro hexacampeonato gaúcho na história do clube. Além disso, se ganhar esse título, mantém a moral do elenco para o resto da temporada.

Já o Caxias entra em campo buscando o bicampeonato gaúcho – o segundo de uma equipe do Interior em 85 anos. Além do feito inédito, o time grená poderá conquistar o título com uma grande invencibilidade num pequeno número de jogos na comparação com 2000.

Ficha técnica:

Escalação do Grêmio 

Adriel; João Pedro; Bruno Alves; Kannemann; Reinaldo; Villasanti; Carballo; Cristaldo; Bitello; Vina e Suárez

Técnico do Grêmio: Renato Portaluppi

Escalação do Caxias 

Bruno; Marcelo Ferreira; Fernando Fonseca; Dirceu; Dudu Mandai; Guedes; Marlon; Peninha; Diego Rosa; Jean Dias; Eron

Técnico do Caxias: Thiago Carvalho 

Arbitragem 

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden 

Assistente: Rafael da Silva Alves 

Assistente: Jorge Eduardo Bernardi 

Quarto árbitro: Francisco Soares Dias 

Acompanhe na Rádio Grenal

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Técnico Eduardo Coudet revela os motivos que o levaram a sair do Inter
Brasileiro é condenado à prisão perpétua nos Estados Unidos por assassinato
Pode te interessar