Sexta-feira, 25 de julho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Fora de casa, Grêmio estreia na Série B do Brasileirão no dia 9, diante da Ponte Preta

Compartilhe esta notícia:

Equipes entram em campo nesta quinta-feira, às 19h, na Arena. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o detalhamento das primeiras seis rodadas do Campeonato Brasileiro da Série B. A adversária da estreia do Grêmio já estava definida. Será a Ponte Preta, em Campinas (SP). Agora ficou divulgado que a partida será no sábado, dia 9 de abril, às 16h30, no Estádio Moisés Lucarelli.

A sequência inicial prevê logo depois duas partidas em casa, na Arena. A Chapeconse, às 19h do dia 15, na segunda rodada, e o Guarani às 11h do domingo, dia 24.

Fechando o mês de abril, ainda tem o jogo em Ponta Grossa, no Paraná, contra o Operário, às 19h do dia 27. No sábado, dia 30, o Grêmio recebe em casa o CRB, às 16h30.

A sexta e última rodada já definida é o clássico diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo que abre o mês de maio está marcado para o dia 8, às 16h.

Gauchão

Visando a grande final do Campeonato Gaúcho com o Ypiranga, neste sábado (2), o elenco gremista teve mais um dia de treinamento.

Ao contrário de terça (29), o trabalho desta quarta (30) teve a segunda parte fechada à imprensa. Os jornalistas presentes no CT tiveram a oportunidade de acompanhar apenas o início das atividades.

O treino começou com o aquecimento e uma roda de “bobinho” em um dos grande círculos do gramado que durou 20 minutos. Na continuação, os atletas foram realizar trabalhos físicos com o preparador Reverson Pimentel. Já de volta ao campo, movimentação de cruzamentos e conclusões a gol.

Na sequência, o técnico Roger Machado obteve total privacidade para montar a equipe que vai a campo e trabalhar questões técnicas e táticas.

Durante o aquecimento e o treino de conclusões, Diego Souza permaneceu no vestiário, assim como Nicolas, que se recupera de lesão muscular e não participou do primeiro jogo da final, vencido pelo Tricolor por 1 a 0.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Elenco do Grêmio se reapresenta para semana de treinos visando a final do Gauchão
CBF divulga datas das primeiras partidas do Grêmio na Serie B
https://www.osul.com.br/gremio-estreia-na-serie-b-do-brasileirao-no-dia-9-fora-de-casa-diante-da-ponte-preta/ Fora de casa, Grêmio estreia na Série B do Brasileirão no dia 9, diante da Ponte Preta 2022-03-30
Deixe seu comentário
Pode te interessar