Terça-feira, 23 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio fica sem Marcelo Grohe depois do jogo diante do Goiás

Compartilhe esta notícia:

Goleiro vai estar com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América do Chile (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vai ficar sem o goleiro Marcelo Grohe depois desta rodada do Brasileirão diante do Goiás. O arqueiro se apresentará à Seleção Brasileira, que disputará a Copa América do Chile. Antes da competição, o Brasil realiza dois amistosos, contra México e Honduras, nos dias 7 e 10 de junho, respectivamente. O jogo ante os hondurenhos será no Beira-Rio. Na Copa América, os brasileiros terão como primeiros adversários Peru (14/06), Colômbia (17/06) e Venezuela (21/06).

tags: Brasil

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Brasil volta a superar a Sérvia na Liga Mundial de Vôlei
Grêmio empata por 1 a 1 com Goiás no Serra Dourada
Pode te interessar