Sexta-feira, 14 de novembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Elenco gremista dá prosseguimento aos treinos visando o duelo contra o Vasco no Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Sob calor forte, elenco tricolor trabalhou movimentação ofensiva e ajustes defensivos

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio
Sob calor forte, elenco tricolor trabalha movimentação ofensiva e ajustes defensivos no CT Presidente Luiz Carvalho. (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio FBPA)

Na manhã dessa sexta-feira (14), o grupo de atletas do Grêmio realizou mais uma sessão de treinamentos no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho. O foco está no confronto da próxima semana diante do Vasco da Gama, na Arena, em Porto Alegre, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os primeiros a irem ao campo foram os goleiros Tiago Volpi, Gabriel Grando, Jorge e Thiago Beltrame, que participaram de atividades específicas da posição sob comando do preparador Mateus Famer e do auxiliar Everson Pereira.

Na sequência, os jogadores de linha iniciaram o aquecimento com exercícios de troca de passes e deslocamento, divididos em quatro grupos. O trabalho buscou aprimorar a mudança de direção em velocidade, contornando estacas posicionadas no gramado.

Posteriormente, o elenco foi dividido em duas equipes, cada uma ocupando uma metade do campo. O objetivo da atividade foi ajustar a circulação de bola no terço final, visando superar o bloco de marcação e concluir as jogadas. O técnico Mano Menezes acompanhou de perto, interrompendo a movimentação em alguns momentos para dar orientações táticas.

A preparação segue durante o fim de semana, com treinos programados para o turno da manhã, mantendo o ritmo intenso até o duelo contra os cariocas.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Inter corre contra o tempo para atingir meta de vendas em 2025
Governo gaúcho realiza pagamento do novo valor do vale-refeição no dia 19 de novembro
https://www.osul.com.br/gremio-intensifica-treinos-visando-o-duelo-contra-o-vasco-no-brasileirao/ Elenco gremista dá prosseguimento aos treinos visando o duelo contra o Vasco no Brasileirão 2025-11-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar