Domingo, 05 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Esporte Grêmio não esboça time em treino para partida contra o Fluminense

Bobô (E) segue como favorito para entrar no lugar do suspenso Luan. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O técnico Roger Machado orientou treinamento nesta terça-feira (07) no CT Luiz Carvalho. Na liderança do Campeonato Brasileiro ao lado do Corinthians, ambos com 13 pontos, o Tricolor volta a campo no sábado (11), às 18h30min, contra o Fluminense. O jogo da sétima rodada será realizado no Rio de Janeiro. A dúvida gremista é saber se Bobô inicia mesmo o confronto no lugar de Luan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A tendência é Bobô começar como titular.

Diante dos cariocas, o zagueiro Fred e o lateral esquerdo Marcelo Oliveira estarão à disposição do treinador. O segundo tem chances de ser escalado na vaga de Hermes, mas Fred concorre com Wallace pela posição. Os trabalhos dos próximos dias devem indicar quem será o companheiro de Geromel na defesa. Nesta terça não houve pistas da equipe para o duelo.

Lincoln

Em relação a Lincoln, de 17 anos, expulso apenas cinco minutos depois de ingressar no compromisso contra a Ponte Preta após acertar um adversário com o cotovelo, Roger vai ter uma conversa em separado com o jogador.

“Realmente tem um pouco o braço aberto na jogada, não dá para ver se atinge. Era um momento importante. Íamos continuar com volume com o Lincoln, que tem bom passe, ia botar a Ponte para dentro de seu campo. Colocou o adversário no jogo. A gente conversa com ele (Lincoln) durante a semana”, relembrou o técnico gremista ao comentar a expulsão de Lincoln na Arena no último domingo (05).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Serena Williams supera Maria Sharapova e se torna a atleta mais bem paga do mundo
Brasil encara o Haiti pela segunda rodada da Copa América Centenário nesta quarta-feira
Deixe seu comentário
Pode te interessar