Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio se reapresenta com discussão entre jogadores e possível volta de Ferreira

Compartilhe esta notícia:

Grupo de jogadores voltou às atividades após vitória sobre o Londrina.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Tricolor se apresentou após a vitória sobre o Londrina, pelo placar de 1 a 0, na noite de ontem na Arena. Técnico Roger Machado comandou a atividade que marcou a volta de Benítez, com corridas leves e ainda em transição física. Argentino ainda não deve ser opção para entrar em campo e deve levar algumas semanas para retornar.

Um fato chato a atenção durante o treinamento desta tarde (29). Uma discussão entre  Léo Gomes e Thiago Santos. Sarará chegou a segurar o volante para evitar um atrito maior. O lateral chegou a dizer para o volante: “Voce está sempre procurando brigar com alguém”. Muitos xingamentos também foram proferidos por ambos os atletas.

Para a partida contra o Bahia no domingo (3), fora de casa, o técnico Roger não poderá contar com Villasanti e Biel. Ambos levaram o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto. Na vaga do paraguaio, comandante gremista deve optar por Lucas Silva, Thiago Santos ou Sarará.

No ataque para a vaga de Biel, a opção deve ser Elias. O atacante Ferreira está de volta e deve ser relacionado para a partida contra o Bahia. Jogador, porém, ainda não tem condições de iniciar a partida. Atleta pode ser reforço caseiro importante para as próximas rodadas da Série B.

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio recebe em definitivo do governo gaúcho a área ocupada pelo seu centro de treinamentos
Grêmio pode igualar invencibilidade da campanha de 2005
Deixe seu comentário
Pode te interessar