Quarta-feira, 15 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Grêmio segue base de 2015 para 2016, mas precisa de reforços

Compartilhe esta notícia:

Lateral revelado pelo Fluminense vira por empréstimo ao Tricolor. (Foto: Wagner Meier/Agif/Folhapress)

Com a Libertadores para 2016, o Grêmio precisa pensar alto. A direção do clube já confirmou a permanência de peças fundamentais, como Marcelo Grohe, Geromel e Maicon. Agora, a hora é de contratar.

Em um grupo difícil na competição continental, com San Lorenzo, LDU e Toluca, o time comandado por Roger Machado até agora não terá grandes novidades. Dos titulares, Erazo e Galhardo deixaram o clube. Para seus lugares, Wallace é o nome da lateral direita, e a defesa ainda segue sem nenhum novo nome. Werley, que retorna de empréstimo, disputa por enquanto a vaga ao lado de Geromel com Bressan.

O setor mais carente é o ataque. Para buscar a América, o Tricolor precisa de um finalizador. Bobô não mostrou futebol suficiente até agora e Luan, de muitos altos e alguns baixos, não se mostrou pronto para ser o homem a carregar o time até um possível tricampeonato da Libertadores.

Veja abaixo um esboço de time com o que existe de concreto, considerando Wallace, lateral direito do Chelsea, como o primeiro a chegar.

Editoria de Arte/O Sul

Editoria de Arte/O Sul

Roger deve estar aguardando novos jogadores. Já foi afirmado pelos diretores que o objetivo de formar o grupo até a reapresentação, dia 6, não será alcançado. Então janeiro ainda será um período de contratações. Para ir longe neste 2016, o Grêmio precisa investir.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Maicon comemora sua permanência no Grêmio
Neymar termina o ano como o terceiro jogador mais valioso do mundo. Ele vale 436 milhões de reais
https://www.osul.com.br/gremio-segue-base-de-2015-para-2016-mas-precisa-de-reforcos/ Grêmio segue base de 2015 para 2016, mas precisa de reforços 2015-12-31
Deixe seu comentário
Pode te interessar