Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Esporte Grêmio vende Giuliano para o Zenit por 7 milhões de euros

Apoiador (E) retorna para o futebol do Leste Europeu. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio vendeu Giuliano para o Zenit, da Rússia. O clube russo ofereceu 5 milhões de euros pelo apoiador nos últimos dias, valor não aceito pelo Tricolor. O time do Leste Europeu ofertou então 7 milhões (25 milhões de reais), o que foi aprovado pelos dirigentes gremistas. O Zenit está com os cofres cheios depois da venda do brasileiro Hulk para o Shanghai.

Giuliano vai voltar a atuar no Leste Europeu. O jogador, que foi contratado pelo Grêmio em 2014 por 5,5 milhões de euros, não enfrentará o São Paulo na partida de domingo (24), às 16h, na Arena. Giuliano já se acertou em termos salariais com o Zenit.

Giuliano, que atuou no Dnipro (Ucrânia) no passado, tinha contrato com o Grêmio até a metade de 2018. Um dos motivos para a venda dele era o salário alto, o que vai aliviar a folha mensal do clube daqui para a frente.

Nesta quinta (21), Giuliano treinou no CT Luiz Carvalho como titular para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro. Pedro Rocha e Negueba são duas opções para a sua vaga na equipe principal. Um deles deve ser escalado por Roger em função da saída de Giuliano.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Paulão critica os protestos violentos da torcida do Inter
Grêmio confirmado com Bolaños, Iago e Wallace Reis para clássico contra o São Paulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar