Sexta-feira, 29 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Paulão critica os protestos violentos da torcida do Inter

Compartilhe esta notícia:

Zagueiro Paulão diz que agressões não resolvem nada. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

O zagueiro Paulão criticou duramente os protestos violentos que alguns torcedores têm feito por causa do péssimo momento do Inter, que perdeu as últimas cinco partidas do Brasileirão.

“Violência gera violência. Se você protesta é preciso ter motivos. Se acha que há vagabundo, mercenário, marginal, é preciso estudar a história de cada um. Estamos aqui correndo, faça chuva, sol. Estamos falhando sim, não conseguimos fazer os gols e tomamos. A manifestação será favorável se vier em paz. Não ao arranhar carros, como fizeram com o meu e o de outros. Com educação ouviremos. Ninguém quer ficar nessa situação, não há ninguém de bobeira. A responsabilidade é grande por trabalharmos para milhões de pessoas que precisamos deixar felizes, mas não é com violência. Isso não leva a nada. Isso não é coisa de torcedor. Não acho que seja torcedor quem faça isso”, disse o central colorado.

Paulão afirmou que os protestos exagerados têm atrapalhado o trabalho do grupo. “O reflexo disso aparece no fim do jogo. Todo mundo vendo se terá pedrada, foguete. Estamos trabalhando. Em vez de nos apoiarem, estão atrapalhando o trabalho. Alguém acha que, quando estamos em casa, esquecemos tudo? Em casa com minha filha penso no trabalho, na responsabilidade, como o jogo do final de semana. Não será um cuspe, um arranhão, um foguete que nos diminuirá. Só cabe a nós (jogadores) mudar a situação. Não estamos aqui à toa. Precisamos deixar de lado e trabalhar para sair dessa situação complicada”, declarou o profissional.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Inter lança jogo comemorativo dos dez anos da primeira conquista da Libertadores
Grêmio vende Giuliano para o Zenit por 7 milhões de euros
https://www.osul.com.br/paulao-critica-os-protestos-violentos-da-torcida-do-inter/ Paulão critica os protestos violentos da torcida do Inter 2016-07-21
Deixe seu comentário
Pode te interessar