Sábado, 08 de Maio de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
24°
Mostly Cloudy / Wind

Grêmio Grêmio x Atlético-MG: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

Grêmio e Atlético-MG se encaram nesta quarta-feira (20), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Divulgação / Grêmio FBPA

Grêmio

O técnico Renato Portaluppi terá, mais uma vez, uma zaga composta por Rodrigues e Kannemann, já que Geromel segue em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. A tendência é que o zagueiro esteja pronto para disputar o clássico Grenal no final de semana. A principal dúvida do time está no meio de campo. Apesar de Matheus Henrique estar concentrado com o elenco, deve ser preservado por conta de dores na panturrilha, após uma pancada no local na partida contra o Palmeiras. Com isso, abre a chance para uma meia cancha composta por Darlan e Lucas Silva, ao lado de Jean Pyerre. O tricolor também precisa ficar de olho nos pendurados, que podem ficar de fora do clássico 429.

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan (Matheus Henrique ou Thaciano), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Atlético-MG

Para a partida desta noite, o Galo não poderá contar com o volante Jair, que está suspenso após o terceiro amarelo. Por isso, o técnico Sampaoli deve apostar no nome de Alan Franco par assumir a posição, sendo a única novidade na escalação. Depois de vencer o Atlético-GO por 3 a 0 na última rodada, o Galo busca os três pontos para, além de melhorar o desempenho fora de casa, assumir a vice liderança em caso de um tropeço do Inter.

Provável do Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)

Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (SP)

Quarto árbitro: Roger Goulart (RS)

Árbitro de vídeo: Rodrigo Ferreira do Amaral (SP)

Transmissão

A Rádio Grenal transmite a partida dando início, às 18h15 à Jornada Esportiva. Às 19h15, Angelo Afonso comanda na narração, com Flávio Dal Pizzol nos comentários, Bruno Flores na reportagem, análise de arbitragem de Diego Real e plantão de Rogério Bohlke.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Projetando sequência no Campeonato Brasileiro, Lucas Silva destaca: ”Nosso psicológico está super preparado”
Em Porto Alegre, o Grêmio empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG
Deixe seu comentário
Pode te interessar