Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Showers in the Vicinity

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio x La Equidad: escalações, momentos, arbitragem e transmissão

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio estreia hoje na Copa Sul-Americana diante do La Equidad

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Por Andrei Severo * | 22 de abril de 2021

O dia marca a estreia do tricolor na Copa Sul-Americana 2021. Após ser eliminado na Copa Libertadores para o Independiente del Valle, o Grêmio muda de ares em termos de competição internacional nesta temporada, e encara o La Equidad, na Arena. Mesmo com o anúncio oficial de Tiago Nunes como novo técnico, o elenco gremista ainda será comandado pelo interino Thiago Gomes.

GRÊMIO

Com os olhos do novo comandante Tiago Nunes acompanhando in loco a estreia tricolor na competição continental, o Grêmio vem de uma vitória em casa diante do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho pelo placar de 3 x 1. Sem a zaga titular relacionada para a partida, o tricolor não poderá contar com Geromel e Kannemann. Com isso, a zaga titular deve ficar no comando da dupla Ruan e Rodrigues.

Ainda, o técnico Thiago Gomes deve decidir quem será o titular na lateral-direita, tendo em vista que Rafinha e Vanderson disputam a posição. Contudo, não se descarta a utilização de Rafinha na lateral-esquerda, tendo em vista que Diogo Barbosa ainda se recupera da Covid-19. Maicon é outro desfalque certo ao Grêmio, tendo em vista que o jogador foi expulso na partida de volta diante do Independiente del Valle pela Copa Libertadores, onde o cartão é acumulativo em ambas competições continentais.

Provável Grêmio: Brenno; Vanderson ou Rafinha, Ruan, Rodrigues e Cortez; Matheus Henrique e Thiago Santos; Alisson, Jean Pyerre e Ferreira; Diego Souza.

Desfalques: Maicon (suspenso), Diogo Barbosa (se recupera da Covid-19), Geromel, Kannemann e Pepê (não relacionados).

LA EQUIDAD

Vivendo um momento instável, o time colombiano atualmente é o 6º colocado no campeonato nacional. O clube vem de uma derrota diante do Santa Fé e o técnico Alexis Garcia fará algumas mudanças na defesa. Walmer Pacheco volta ao time titular na lateral-direita e o volante Jean Pestaña será improvisado na zaga. Diego Harazo será o centrovante no time colombiano.

Provável escalação: Román; Pacheco, García, Pestaña e Correa; Motta, Mantilla, Lima (Mahecha), Torralvo e Angulo; Herazo.

Desfalques: Carlos Peralta (se recupera de lesão no tendão de Aquiles).

ARBITRAGEM

Árbitro: Eber Aquino (Paraguai).

Assistentes: Milciades Saldivar e Luis Onieva (Paraguai).

TRANSMISSÃO

Rádio Grenal conta a história do confronto entre Grêmio x La Equidad às 19h15, com narração de Edu Oster, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de César Fabris e plantão de Rogério Bohlke. Desde às 17h você acompanha todas as informações e ambiental da no Esquentando o Jogo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio fecha a contratação de Tiago Nunes como novo técnico
Governo do Estado retira restrição de partidas após às 20h
Deixe seu comentário
Pode te interessar