Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mist

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Grêmio x Londrina: Escalações, Momento, Arbitragem e Transmissão

Compartilhe esta notícia:

Tentando se manter no G-4 da Série B, o Grêmio enfrenta o Londrina nesta terça-feira, às 19h, na Arena, pela 15ª rodada da competição. Atualmente, o tricolor gaúcho ocupa a 4º colocação, com 22 pontos, um a mais que o Sport, primeiro time fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro. Já a equipe paranaense ocupa a 8ª colocação, com 18 pontos. Se vencer, o tubarão fica a um ponto da equipe gaúcha.

 

GRÊMIO

Se vencer, e contando com tropeços de Sport e Tombense, o tricolor gaúcho pode abrir uma vantagem inédita dentro do G-4, ficando a 4 pontos da primeira equipe fora da zona de classificação. O Grêmio vem de uma sequencia de 5 jogos sem derrota, com 2 vitórias e 3 empates.

Para a partida, o técnico Roger Machado conta com os retornos de Villasanti, Rodrigues e Thiago Santos, que estiveram ausentes na empate contra o CSA, em Alagoas. Brenno, que se machucou no aquecimento para a partida contra o Novorizontino, na 11ª rodada, e Ferreira, que não atua desde o dia 15 de abril, ainda são desfalques.

Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

Contra o Londrina, o técnico Roger Machado pode desconstruir o esquema com três zagueiros que vinha utilizando nos últimos jogos. A modificação aconteceu no intervalo contra o CSA, com ingresso de Campaz no time. O colombiano pode ser titular nesta terça-feira.

ESCALAÇÃO

Gabriel Grando; Rodrigues (Campaz), Geromel e Bruno Alves; Rodrigo Ferreira, Villasanti, Bitello e Nicolas; Janderson, Biel e Diego Souza.

 

LONDRINA

O Tubarão vem de 3 jogos sem derrotas, 2 vitórias e 3 empates. Na última partida, venceu o Guarani, por 3×1 no estádio do café. Para a partida, o técnico Adilson Batista conta com o retorno do zagueiro Saimon, que cumpriu suspensão na última rodada.

Por outro lado, Gabriel Santos e Mirandinha saíram do último jogo com um desconforto muscular na coxa e são dúvidas. A dupla será reavaliada para saber se terá condição de viajar para Porto Alegre. Caso fique sem os dois, a tendência é que Matheus Lucas ganhe a posição e forme a dupla de ataque com Douglas Coutinho na frente.

ESCALAÇÃO

Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon (Augusto), Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Matheus Lucas (Gabriel Santos ou Mirandinha).

ARBITRAGEM 

Árbitro: Marielson Alves Silva BA
Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira BA
Árbitro Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos BA
Quarto Árbitro: Roger Goulart RS
Árbitro de Vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA) MG

TRANSMISSÃO 

Você acompanha todos os detalhes desse jogo, a partir das 18h ao vivo na Rádio Grenal, com narração de PC Carvalho, comentários de Kalwyn Corrêa, reportagem de César Fabris e Bruno Soares , e plantão de Rogerio Bohlke. 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Grêmio anuncia a contratação de Lucas Leiva
Lucas Leiva é apresentado e retorna ao Grêmio após 15 anos: “Terminar onde comecei”
Deixe seu comentário
Pode te interessar