Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
14°
Fair

Rio Grande do Sul Grupo educacional realiza gincana para arrecadar três toneladas de alimentos à população carente no RS

Compartilhe esta notícia:

A gincana solidária ocorre até 31 de julho

Foto: Divulgação
A gincana solidária ocorre até 31 de julho. (Foto: Divulgação)

Arrecadar três toneladas de alimentos não perecíveis entre os estudantes atuais, ex-alunos, professores, funcionários e comunidades das 14 unidades da QI Faculdade & Escola Técnica no RS. Esse é o objetivo da gincana solidária, que será realizada até 31 de julho.

A meta foi escolhida para representar as três décadas de atuação da QI no segmento educacional, como mais uma ação de responsabilidade social do grupo, nestes tempos de crise e maior vulnerabilidade social.

As doações podem ser feitas em uma das quatro escolas em Porto Alegre (Alberto Bins, Júlio de Castilhos, Farrapos e Assis Brasil) ou nas unidades de Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Esteio, Gravataí, Guaíba, Novo Hamburgo, Rio Grande, São Leopoldo e Viamão.

As escolas também estarão participando de uma competição interna para ver qual delas terá a maior arrecadação de mantimentos. As equipes de cada unidade também terão autonomia para escolher os projetos sociais de suas cidades que serão beneficiados com os donativos arrecadados.

Os alunos novos da QI neste período serão convidados a se envolver na ação. A cada 5 quilos de alimentos não perecíveis doados, o aluno receberá um bônus na sua matrícula em qualquer um dos cursos da instituição.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Rio Grande do Sul

AHMI inaugura reestruturação do Centro de Referência em Atendimento Infanto-Juvenil, em Porto Alegre
Relógio digital de rua é alvo de vandalismo no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre
Deixe seu comentário
Pode te interessar