Sábado, 04 de abril de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Grupo Marias promove evento comemorativo aos três anos de assistência a mulheres na Restinga, em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

O Grupo Marias oferece assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade social na Restinga.

Foto: Divulgação
O Grupo Marias oferece assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade social na Restinga. (Foto: Divulgação)

O Grupo Marias promoverá no domingo (10) um almoço comemorativo aos três de atuação da ONG (organização não governamental) em Porto Alegre. O evento iniciará às 12h no CTG Guardiões do Rio Grande, localizado na rua Nísia Floresta, 80, no bairro Restinga.

O convite individual custa R$ 40. Para duas pessoas, o valor fica R$ 70. Os interessados devem entrar em contato pelo WhatsApp (51) 99939-6005.

O Grupo Marias oferece assistência a mulheres em situação de vulnerabilidade social na Restinga. Por ser uma organização sem fins lucrativos, a verba arrecadada em eventos e doações é fundamental para a sobrevivência da entidade, que atualmente atende aproximadamente 50 mulheres.

As participantes recebem acompanhamento psicológico, jurídico e pedagógico, realizado pelos voluntários. As atividades desenvolvidas buscam incentivar o empoderamento feminino e a independência financeira por meio de oficinas de artesanato, dança e culinária, atividades de autocuidado e palestras que trazem informações, aprendizado e crescimento às mulheres integrantes.

As atividades do grupo podem ser acompanhadas pelo Instagram @grupo.marias.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Fernandinho Beira-Mar é transferido do presídio federal de onde dois detentos fugiram
Suprema Corte decide que Donald Trump pode disputar eleições dos Estados Unidos
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar