Domingo, 14 de agosto de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Grupo musical gaúcho “The Beatles no Acordeon” conquista espaço nacional

Compartilhe esta notícia:

Grupo gravou o quadro "Na Pista do Sucesso", do programa Faustão, que vai ao ar nesta quinta-feira.

Foto: Jhonny Rigoni /Divulgação
Grupo gravou o quadro "Na Pista do Sucesso", do programa Faustão na Band, que vai ao ar nesta quinta-feira. (Foto: Jhonny Rigoni/Divulgação)

O quarteto que integra o “The Beatles no Acordeon” gravou, na última semana, uma participação no programa Faustão na Band, que vai ao ar nesta quinta-feira (30), a partir das 20h30. O grupo foi convidado para o quadro Na Pista do Sucesso.

É a segunda vez que a banda participa do programa apresentado POR Fausto Silva. Em fevereiro de 2020, na TV Globo, o grupo interpretou clássicos dos “The Beatles” e de outros artistas.

O músico Diego Dias lembra que a veiculação do programa em rede nacional resultou no agendamento de uma série de shows em todo o País, que foram adiados ou até mesmo cancelados em função da pandemia. “Participar do programa do Faustão, além da grande visibilidade, é uma sensação de recomeço, pois antes da pandemia havíamos acabado de participar e não conseguimos, na ocasião, aproveitar essa visibilidade”, relembra.

No palco, o acordeonista Diego Dias, que também é integrante da “Vera Loca”, é acompanhado por uma banda especialista em “The Beatles”, formada pelos irmãos Diogo e Cassiano Farina (“Blackbirds”) e Robledo Rock (“Jack Band”).

Neste mês a agenda dos “The Beatles no Acordeon” inclui shows em Carlos Barbosa, no Festiqueijo, nesta sexta-feira (1º), em Farroupilha, na Fenakiwi, no dia 9, e em Santa Maria, no dia 23.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Alvorada inicia vacinação de quarta dose de vacina contra a Covid para pessoas com 44 anos ou mais
Pela quinta semana consecutiva, RS emite avisos para todas as regiões do Sistema 3As de Monitoramento da pandemia
Deixe seu comentário
Pode te interessar