Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 20 de abril de 2018
Representantes do grupo separatista basco ETA divulgaram nessa sexta-feira um comunicado em que reconhece “os danos causados no curso de sua trajetória armada” e pede desculpas às vítimas de seus atos extremistas praticados desde 1968, nove anos após a sua fundação. Em outubro de 2011, a milícia anunciou o fim de suas atividades armadas, que teriam causado mais de 800 mortes desde então.
Os comentários estão desativados.