Sexta-feira, 27 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Acontece Grupo Via Porto começa a operar com a marca Honda Automóveis em Caxias do Sul, Passo Fundo e Bento Gonçalves

Compartilhe esta notícia:

Fotos: divulgação

O Grupo Via Porto informa que é oficial a nomeação recebida da Honda Automóveis para 3 novas cidades no Estado: Caxias do Sul, Passo Fundo e Bento Gonçalves como concessão da Via Porto para vendas de automóveis Honda e de serviços de Assistência Técnica e venda de peças originais Honda.

O início das atividades da Honda Via Porto nas cidades de Caxias do Sul e Passo Fundo está acontecendo nesta semana. Em Bento Goncalves será nos primeiros meses de 2019.

A nomeação para a Via Porto vem premiar os excelentes resultados nas cidades e regiões em que atua deste 2015: Novo Hamburgo, Canoas, Osório e Pelotas. Nestas cidades a Via Porto está contribuindo para crescimento de mercado da Honda. Essas operações têm alcançado resultado de vendas medias mensais 150 unidades vendidas neste ano.

Para a região Serrana o objetivo é atingir o mesmo resultado: vendas mensais de 150 carros nas 3 novas operações, impulsionando o crescimento da marca Honda nestas regiões.

Somando as novas operações, o Grupo Via Porto se consolida como “o maior concessionário Honda automóveis do Rio Grande do Sul”, com operações que atendem regiões com mais de 5 milhões de gaúchos. Juntando as operações de motocicletas e automóveis Honda o Grupo Via Porto poderá ser o maior do Brasil.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Acontece

Unicred Centro-Oeste RS promove ação de engajamento social no Salão de Inovação e Empreendedorismo
Empresário aponta riscos de comprar carro com placa de outro estado, mito ou verdade
Deixe seu comentário
Pode te interessar