Terça-feira, 19 de maio de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Porto Alegre Guarda Municipal flagra tentativa de furto de fios e cabos e invasão a uma residência em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Homem estava cavando buracos no Parque Marinha para roubar os fios

Foto: Guarda Municipal/Divulgação PMPA
Homem estava cavando buracos no Parque Marinha para roubar os fios. (Foto: Guarda Municipal/SMSEG PMPA)

A Guarda Municipal flagrou durante um patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira (07), a tentativa de furto de fios e cabos de cobre no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre. Um homem, que estava cavando buracos no parque na tentativa de realizar o furto, foi detido e encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Na madrugada desta terça-feira (08), houve a tentativa de invasão a um apartamento no bairro Rio Branco, que pertence a um guarda municipal. Alertado pela filha, o guarda conseguiu evitar a invasão e fez a detenção do homem, que também foi conduzido à delegacia de polícia. No local, foi reconhecido por outra vítima, que o acusou de furto.

“Continuamos atentos a todos os movimentos suspeitos. A área do Parque Marinha é um dos locais preferidos pelos agentes do crime, por isso é constantemente patrulhada. Nesta área, estará localizada de forma estratégica a nova sede da Guarda Municipal”, frisou o comandante da Guarda, Marcelo do Nascimento Silva.

Denúncias devem ser feitas pelos telefones 153 ou 156.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Porto Alegre

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Ministério Público denuncia 11 pessoas por associação criminosa, lavagem de dinheiro e fraudes em licitações no Rio Grande do Sul
Vendas do comércio brasileiro crescem 1,8% em abril, e setor elimina perdas de março
Pode te interessar