Terça-feira, 10 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Gurias do Inter batem o América por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro

Compartilhe esta notícia:

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Corinthians, no domingo (15), às 18h, no estádio Francisco Novelletto

Foto: Inter/Divulgação

Neste sábado (07), as Gurias Coloradas enfrentaram o América – MG pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. A partida aconteceu no estádio Francisco Novelletto, do São José.

O Inter venceu o clube mineiro pelo placar de 3 a 2 em um jogo eletrizante. Os gols colorados foram marcados por Julieta, que empatou na artilharia da equipe com 5 gols ao lado da Belén Aquino, Fefa Lacoste, em uma cobrança de falta espetacular, e Ketlin, que recebeu um cruzamento na medida da Myka e fechou o placar para as Gurias.

Com a vitória, as Gurias chegaram aos 14 pontos, ainda na 12ª colocação, mas a distância para o G-8 caiu para dois pontos. Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Corinthians, no domingo (15), às 18h, no estádio Francisco Novelletto.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Inter se prepara para o jogo contra o Atlético-MG pela 12ª rodada do Brasileirão
Defesa de Bolsonaro diz que irá questionar pontos da delação de Mauro Cid
https://www.osul.com.br/gurias-do-inter-batem-o-america-por-3-a-2-no-campeonato-brasileiro/ Gurias do Inter batem o América por 3 a 2 no Campeonato Brasileiro 2025-06-09
Deixe seu comentário
Pode te interessar