Quinta-feira, 09 de dezembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Partly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Gustavo Leão é chef em restaurante da Disney

Compartilhe esta notícia:

Ator falou com quem sobre vida no exterior, reprises de novelas e de como se realizou também por meio da gastronomia

Foto: Reprodução/Instagram
Ator falou com quem sobre vida no exterior, reprises de novelas e de como se realizou também por meio da gastronomia. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gustavo Leão tem convivido com a experiência de lidar com a fama e o anonimato ao mesmo tempo. Em Orlando, nos Estados Unidos, onde trabalha como sous chef em um restaurante da Disney os colegas nem imaginam que ele está atualmente no ar em duas novelas de grande sucesso no Brasil, Ti-ti-ti e Paraíso Tropical.

“Sou um cara reservado e não gosto de ficar falando que sou ator também ou coisa do tipo. Neste restaurante ninguém sabe da minha outra carreira. Por enquanto as pessoas só me conhecem aqui como chef Gustavo”, conta.

“Ao mesmo tempo muita gente tem me procurado por causa das reprises das novelas. Recebo muitas mensagens de pessoas que estão revendo as novelas e de algumas que estão assistindo a novela pela primeira vez.” Há três anos, Gustavo tem se dedicado a esse outro talento, a gastronomia, que segundo ele tem uma grande similaridade com o ofício de ator.

“Vejo muita similaridade com o que eu fazia no Brasil, que é atuar. Porque no final das contas, cozinhar também é uma arte. É uma criação sua. A apresentação do prato é a arte que você cria. Me encontrei nesse vínculo. Além disso, tanto a arte quanto a cozinha geram a satisfação do público no final, que é o que eu acho mais importante”, avalia.

Apesar das semelhanças, Gustavo também aprendeu novas funções, como a de administrar um restaurante que na alta temporada recebe mais de mil pessoas por dia.

“A rotina aqui é bem parecida com a do Brasil, de bastante trabalho. Hoje em dia eu sou sous chef de um dos restaurantes da Disney. Para mim é uma evolução incrível. Me formei em 2018 e já poder trabalhar como chef é muito legal. É uma experiência diferente também. Tenho que administrar um restaurante para 250 ou 300 pessoas que a gente recebe em um dia mais tranquilo. Passa de 1000 pessoas por dia em alta temporada. É um desafio muito legal porque me propus a fazer algo totalmente diferente do meu ramo, que era atuação, e em três anos, estou conseguindo dar uma salto bem importante e ser um dos chefs de um dos restaurantes da maior companhia aqui de Orlando, que é a Disney. Estou muito feliz.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Kylie Jenner mostra barriga da segunda gravidez de vestidinho branco
João Figueiredo mostra fotos românticas com Sasha
Deixe seu comentário
Pode te interessar