Domingo, 15 de setembro de 2024
Por Redação O Sul | 4 de setembro de 2024
Entre os bens apreendidos, está um jatinho cujo número de registro ainda é associado ao cantor Gusttavo Lima
Foto: Reprodução/InstagramA operação Integration da Polícia Civil de Pernambuco, que prendeu a influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta quarta-feira (04), apreendeu carros de luxo, embarcações e aeronaves. Entre os bens apreendidos, está um jatinho cujo número de registro ainda é associado ao cantor Gusttavo Lima, mas a assessoria de imprensa do cantor esclarece que a aeronave foi vendida.
A equipe do sertanejo confirmou que o jatinho já pertenceu ao artista, mas foi vendido e não pertence mais a ele. Dessa forma, Gusttavo não tem qualquer ligação com a operação contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
“Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão. venda, devidamente registrado junto ao RAB-ANAC para a empresa J.M.J Participações”, diz o comunicado.”
Portanto, empresa J.M.J é a proprietária e está registrada no RAB da ANAC como operadora até o deferimento do processo de transferência pelo órgão”, conclui a nota oficial.
Prisão de Deolane Bezerra
Deolane e sua mãe, Solange Bezerra, foram presas na manhã de quarta-feira, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa voltada à prática de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Segundo informações do g1, foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca e apreensão no Recife, Campina Grande (PB), Barueri (SP), Cascavel (PR), Curitiba e Goiânia, bem como a apreensão de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações e bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. A ação, que mobilizou 170 policiais, faz parte da operação Integration, que teve início em abril de 2023.