Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
15°
Fair

Celebridades Helô Pinheiro fala sobre beleza aos 75 anos: “A sensualidade em certa idade é um desaforo”

Compartilhe esta notícia:

Apresentadora na década de 60 ficou conhecida como a musa inspiradora do clássico Garota de Ipanema

Foto: Reprodução/Instagram
Apresentadora na década de 60 ficou conhecida como a musa inspiradora do clássico Garota de Ipanema. (Foto: Reprodução/Instagram)

Helô Pinheiro ainda continua a “coisa mais linda e cheia de graça” que inspirou Vinícius de Moraes e Antônio Carlos Jobim a escrever Garota de Ipanema, na década de 60. A apresentadora, que atualmente tem 75 anos, diz que ainda recebe muitos elogios por sua beleza.

“Recebo muitos elogios que massageiam meu ego, essa motivação não me deixa abalar. Eu vejo comentários de pessoas falando que estou ótima. Isso me ajuda a avançar e me sentir bem sem me preocupar com a idade”, celebra.

Mesmo assim, Helô é consciente que muitas mulheres na terceira idade são reprovadas por ainda serem sensuais e terem uma vida sexual ativa. Casada com Fernando Abel Mendes Pinheiro, ela diz seguir realizada em sua vida amorosa e com o espelho.

“A sensualidade em certa idade é um desaforo para algumas pessoas. E uma vida sexualmente ativa é tida como um pecado. Vejo amigas que recebem comentários maldosos quando usam decote ou saia curta. Acho que se for para elogiar e ajudar, tudo bem, mas se for para criticar e magoar, não comente. Isso só vai deixar a outra pessoa com complexo, problemas e depressão. O que você não quer para você, não faça para os outros.”

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Sempre quis que entendessem que tinha muito mais a oferecer além do corpo”, diz Solange Frazão
Viúvo de Paulo Gustavo posa com os filhos e declara: “Quem tem amigos tem tudo”
Deixe seu comentário
Pode te interessar