Terça-feira, 17 de fevereiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Homem alega que seu smartphone Galaxy Note 7 explodiu e fez seu carro pegar fogo

Compartilhe esta notícia:

Celular teria explodido e causado incêndio em carro. (Foto: Reprodução)

Poucos dias após a empresa sul-coreana Samsung anunciar um recall mundial de seu novo smartphone Galaxy Note 7 por problemas na bateria que poderia explodir, um homem foi vítima da falha. O americano Nathan Dornacher contou que deixou o aparelho recém-comprado dentro do carro, carregando, quando ele apresentou um problema e fez seu veículo, um Jeep Grand Cherokee, pegar fogo.

Nathan, a mulher e a filha pequena deles haviam voltado de um passeio e estavam descarregando equipamentos da mala do carro, enquanto o aparelho carregava perto do banco do motorista. Em certo momento, a família entrou em casa. Pouco tempo depois, o carro já estava em chamas.

Bombeiros da região tiveram de ser chamados para acabar com o fogo. O homem lamentou o ocorrido, mas agradeceu que nada pior aconteceu. “Estamos salvos. Ninguém se feriu. Isso é o que importa para mim”, escreveu no Facebook, onde publicou imagens de seu celular “torrado”.

A Samsung emitiu uma nota dizendo que já tomou conhecimento do caso. “Estamos trabalhando com o Sr. Dornacher para investigar o caso dele e assegurar que faremos tudo por ele. A segurança do consumidor é a prioridade número um da Samsung”.

Pouco tempo após o lançamento do Note 7, o smartphone recebeu diversos relatos de problemas com a bateria, que vinha a pegar fogo. Por isso, a empresa sul-coreana determinou um recall do produto no mundo todo.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Pais são acusados de abusar e torturar seus dez filhos nos Estados Unidos
Outra brasileira de 17 anos volta ao Brasil após ficar 18 dias presa nos Estados Unidos por viajar sozinha
Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Pode te interessar