Quarta-feira, 27 de maio de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem tentou roubar uma viatura da Polícia Rodoviária Federal em Porto Alegre e acabou baleado

Compartilhe esta notícia:

(Editoria de Arte/O Sul)

Um homem de 54 anos foi baleado na cabeça durante uma tentativa de roubo de uma viatura discreta da PF (Polícia Federal) no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre, no fim da noite de quinta-feira (09). Ele passava pelo local em seu carro quando foi atingido por uma bala perdida.

Segundo informações da Brigada Militar, três bandidos abordaram uma caminhonete Toyota Hilux na esquina da avenida Mariland com a 24 de Outubro. O policial federal que conduzia a viatura discreta reagiu e houve troca de tiros.

O homem baleado, que conduzia um Fiat Uno, foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro). Os bandidos fugiram sem levar o veículo. A PF assumiu a investigação do caso.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Tribunal de Justiça de São Paulo pune uma juíza por que ela liberou presos
Plano Nacional de Segurança para combater criminalidade é lançado no RS
Pode te interessar