Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 26 de setembro de 2016
Um homem de 31 anos foi preso após abusar sexualmente da filha de 10 anos, na Bahia. Em depoimento, o pai da vítima confessou o crime e contou que não foi a primeira vez que abusou da menina.
Segundo a polícia, o filho mais novo do homem flagrou o pai com a irmã em um dos quartos da casa da família. A criança teria corrido e chamado a avó materna, que pediu ajuda. Ainda conforme a polícia, a mãe das crianças estava trabalhando no momento do crime. Alguns moradores da localidade ficaram revoltados com o caso e tentaram agredir o suspeito.
O homem foi autuado por estupro de vulnerável e encaminhado para o presídio. A menina foi levada para o Instituto Médico Legal para realizar exame de corpo de delito. A criança estava acompanhada de pessoas da família e do Conselho Tutelar.
Os comentários estão desativados.