Sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Homem morre em tiroteio na Zona Sul de Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

Editoria de Arte/O Sul

Um homem morreu e outro foi preso após troca de tiros com policiais da BM (Brigada Militar)  na manhã desta segunda-feira (10) na rua João Salomone, no Bairro Vila Nova, na Zona sul de Porto Alegre. Segundo a Brigada Militar, a dupla estava em um carro roubado e assaltou um posto de gasolina.

Irã Silva da Silva, de 35 anos, foragido do sistema prisional, morreu. O comparsa, Silvio José da Silveira Casemiro, de 54, foi detido.

Além do automóvel, foram apreendidos 4 mil reais, uma pistola e uma CPU, onde estavam as imagens das câmeras de segurança, de acordo com informações da BM.

tags: polícia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Bloquear celular roubado ficará mais fácil, diz Anatel
Dilma faz apelo contra o “vale-tudo” na política
https://www.osul.com.br/homem-morre-em-tiroteio-na-zona-sul-de-porto-alegre/ Homem morre em tiroteio na Zona Sul de Porto Alegre 2015-08-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar