Domingo, 04 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 30 de maio de 2024
"Forçados a assistir mulheres de topless no palco", diz Justen Lipeles
Foto: Ricardo Gomes/DivulgaçãoMadonna está sendo processada por um homem chamado Justen Lipeles, que afirma ter sido pego de surpresa pelo “sexo” em um dos shows da “The Celebration Tour”, a mesma turnê que foi encerrada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no início de maio.
Segundo o site TMZ, o homem entrou com uma ação coletiva alegando que a cantora deveria ter avisado às pessoas sobre o conteúdo dos shows, onde há simulações de masturbação, sexo oral e referência às práticas BDSM (Bondage, Disciplina, Sadismo e Masoquismo).
No processo nos Estados Unidos, Lipeles diz que ele e outras pessoas foram submetidas à “pornografia sem aviso prévio”, tendo sido “forçadas a assistir mulheres de topless no palco simulando atos sexuais”. O homem alega que parecia que ele estava assistindo a um filme pornô durante o show.
Nos documentos obtidos pelo TMZ, o homem ainda reclama que o espetáculo começou com mais de uma hora e meia de atraso e que Madonna dublou algumas músicas. Além disso, Justen diz que o ar-condicionado da arena onde assistiu ao show estava desligado, o que resultou em condições sufocantes que deixaram ele e outras pessoas doentes. Segundo ele, Madonna teria dito aos fãs para tirarem a roupa quando reclamaram do calor.
Justen exige o reembolso dos ingressos e/ou lucros que a cantora obteve com os shows.