Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Fair

Mundo Homem que foi encontrado mumificado em iate escreveu uma carta para a mulher falecida pouco antes dele morrer

Compartilhe esta notícia:

Manfred Fritz Bajorat deixou uma homenagem para sua esposa, Claudia, que morreu de câncer em 2010. (Crédito: Reprodução)

As autoridades ainda não sabem o que aconteceu com o aventureiro alemão encontrado mumificado dentro de um iate na costa das Filipinas recentemente, mas descobriram uma mensagem que ele escreveu para esposa morta em 2010. Segundo o jornal Daily Mirror, Manfred Fritz Bajorat, 59 anos, escreveu uma carta para a ex-mulher, Claudia, que morreu vítima de um câncer. A mensagem dizia: “Estivemos juntos no mesmo caminho por 30 anos. Então o poder dos demônios foi mais forte do que a vontade de viver… Você se foi. Que sua alma encontre a paz. Do seu, Manfred”. Acredita-se que os dois tenham terminado o relacionamento em 2008.

Fotos das aventuras. 

O corpo de Manfred foi localizado por pescadores ao lado de um rádio como se estivesse tentando pedir socorro. A última vez que se teve notícia do aventureiro foi em 2009, e ainda não há informações sobre como e quando ele morreu. Dentro do iate havia várias fotografias de viagens a Paris (França), Luxemburgo (Bélgica) e outras cidades. Algumas imagens mostram Manfred ao lado de amigos.

Investigação. 

De acordo com o site Mirror, o corpo do homem foi levado para autópsia em Butuan City e o iate foi rebocado para uma inspeção das autoridades. A porta-voz da polícia nas Filipinas, Goldie Lou Siega, disse que não há nenhuma evidência de que havia uma segunda pessoa a bordo e nenhuma arma foi encontrada no iate. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Eike Batista faz oferenda de 700 mil reais a Iemanjá e vidente diz que “ele vai voltar ao topo”
Carro do Google que se locomove sem motorista causa acidente pela primeira vez ao bater em um ônibus
Deixe seu comentário
Pode te interessar