Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Geral Homem tenta furtar carro e é baleado por sargento em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

(Editoria de Arte/O Sul)

Uma tentativa de furto de veículo terminou com duas pessoas feridas, entre elas um dos criminosos, na manhã desta quarta-feira (15) na avenida Baltazar de Oliveira Garcia, no bairro Rubem Berta, em Porto Alegre. Segundo informação da 3ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde o caso foi registrado, dois homens tentavam furtar um carro por volta das 9h15min quando foram surpreendidos pelo dono do veículo, que é sargento do Batalhão de Operações Especiais.

O sargento, que não teve o nome divulgado e não estava em serviço, reagiu à ação dos criminosos. Ele acertou dois tiros na perna de Alberto Mota Guerreiro, que foi autuado em flagrante e encaminhado para atendimento no hospital Cristo Redentor. O outro suspeito conseguiu fugir do local em uma moto.

Um dos disparos acabou atingindo uma vítima que passava de ônibus pelo local. Sandro da Silva Ferreira estava em um veículo da empresa Soul que fazia a linha Alvorada-Porto Alegre quando foi baleado. Ele também foi encaminhado para o Cristo Redentor, onde passará por cirurgia, segundo informação do Plantão Policial do hospital.

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho
Sinepe RS promove 13º Congresso do Ensino Privado Gaúcho
Ao lado de Temer, cúpula do PMDB defende candidatura própria em 2018
Deixe seu comentário
Pode te interessar