Terça-feira, 14 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
Fair

Magazine HORÓSCOPO – 21/8/2015 (SEXTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA

Compartilhe esta notícia:

Sol em Leão – Lua Nova em Escorpião  

O céu para todos – A Lua em Escorpião intensifica o clima emocional que já estava interferindo nas nossas atitudes. Por causa de um aspecto tenso com Marte e Vênus, essa Lua reforça o nosso lado voluntarioso, que  não sabe lidar com frustrações. A quadratura entre Saturno e o Sol, porém, nos pede calma e paciência. 

Áries – Você está especialmente sensível a tudo o que se passa no mundo interior, tanto no seu como no das outras pessoas. Mais do que nos outros dias, você será capaz de perceber o que está escondido e o que ainda vai acontecer.

Touro – A Lua lhe faz ver refletidos nas atitudes de outra pessoa todo o seu ciúme e desejo de controle. Enquanto Mercúrio multiplica sua capacidade de crítica, lembre-se de que “é mais fácil ver o argueiro que está no olho do outro”.

Gêmeos – A Lua num signo de Água avisa que o tempo é rico em experiências emocionais. Vênus gera o desejo de desenvolver todos os seus potenciais que ainda não foram aproveitados. Um dia perfeito para quem tem coragem de criar.

Câncer –  Você vai tirar de letra o clima emocional que chega do céu. Gostará e, se calhar, ainda tratará de botar mais lenha na fogueira. Aproveite a passagem da Lua pelo signo de Escorpião para transformar emoção em arte.

Leão – Estimulado pela energia dos signos de Fogo, você será invadido pelo desejo de transformar a realidade para que ela fique mais parecida com aquilo que deseja. A Lua traz à tona o seu lado mais sensível e emotivo.

Virgem – Netuno sopra o tempo todo que os bens materiais não tem a menor importância. Enquanto isso, a Lua em Escorpião só quer saber de amor e de felicidade. Mercúrio, Júpiter e Plutão, porém, mantêm seus pés no chão.

Libra – Esse exagero emocional que tomou conta das pessoas pode deixar você um pouco mais confuso do que já estava. Esta é uma excelente oportunidade para você se entender com a sensibilidade aflorada de Netuno.

Escorpião – A passagem da Lua pelo seu signo colore as relações com intensidade emocional. Para você, isso é, ao mesmo tempo, um conforto e uma ameaça. O céu faz todos prestarem atenção no seu lado mais vulnerável.

Sagitário – A tensão gerada pelo confronto entre a Lua em Escorpião e Marte em Leão traz para a superfície emoções profundas, intensas e transformadoras. Um clima que pede canais de expressão para a sua natureza dramática e criativa.

Capricórnio – A influência da Lua de Escorpião somada à sensibilidade de Netuno em Peixes atinge diretamente a maneira como você se relaciona. Desista de fazer avaliações críticas dos encontros ou desencontros que estão acontecendo.

Aquário – A tensão entre a Lua em Escorpião e Marte em Leão traz as emoções para a flor da pele e pode deixá-lo inseguro. Isso acontece porque o sentimento não respeita a lógica e ainda tira a clareza do mundo do pensamento.

Peixes –  Com Netuno em harmonia com a Lua de Escorpião, o céu promete um dia de emoções fortes. Você precisa tomar cuidado para não se afogar nesse mar revolto. Ache um canal de saída para essa sensibilidade extrema.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

LANÇAMENTO: Ação e aventura em Paris na Revolução Industrial
Atriz de “Missão Impossível” vai atuar em “A Garota no Trem”
Deixe seu comentário
Pode te interessar