Quinta-feira, 09 de Julho de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
13°
Fair

Literatura LANÇAMENTO: Ação e aventura em Paris na Revolução Industrial

Compartilhe esta notícia:

Lançamento e sessão de autógrafos será nesta sexta-feira (21), na Cameron MegaStore do Shopping Bourbon Wallig. (foto: reprodução)

A Livraria Cameron MegaStore do Bourbon Shopping Wallig e a Editora Avec promovem nesta sexta-feira (21) o lançamento do livro “Le Chevalier e a Exposição Universal”, de A. Z. Cordenonsi. Na ocasião, o autor vai conversar com os fãs de ficção científica e steampunk e autografar seus livros, a partir das 18h.

A história se passa na Paris de 1867. A capital francesa se prepara para celebrar a Exposição Universal, consolidando-se como a capital do mundo moderno!

Impulsionada pela tecnologia a vapor do professor Julio Verne, Paris se tornou o epicentro de uma renovada Europa. Ferro, fumaça e óleo lubrificam o caminho do império francês enquanto drozdes mecânicos saltitam entre a multidão.

Mas uma ameaça paira sobre a cabeça de Napoleão! Em uma guerra de apenas sete semanas, a Prússia derrota a Áustria e lança seus olhos cobiçosos sobre a rica e aristocrática França. Dos campos de batalha para os becos sujos da capital, dos jantares nababescos a catacumbas infestadas de ratos, assassinos e chantagistas se espalham no submundo da espionagem internacional.

Mergulhado nas trevas, o Bureau convoca o seu melhor homem: Um espião sem passado, sem nome, a serviço da sua Majestade, ele é conhecido apenas como: Le Chevalier!

Lançado no Brasil, a obra está sendo lançada para o espanhol e o inglês.

capa lechevalierSERVIÇO

Lançamento do livro “Le Chevalier e a Exposição Universal”
Quando: sexta-feira (21), a partir das 18h
Onde: Livraria Cameron MegaStore do Bourbon Shopping Wallig
Autor: A. Z. Cordenonsi
Editora Avec, 192 págs.
Preço: R$ 29,90 e R$ 14,90 (e-book)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Literatura

Britney Spears posta foto vestida de sereia ao lado dos filhos
HORÓSCOPO – 21/8/2015 (SEXTA-FEIRA) – MÔNICA HORTA
Deixe seu comentário
Pode te interessar