Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 8 de agosto de 2017
O hotel de Londres que está no centro de um surto de uma doença que atingiu vários competidores do Mundial de Atletismo disse que não foi a fonte da enfermidade. Diversos atletas hospedados no Tower Hotel adoeceram nos últimos dias, e alguns foram colocados em quarentena efetiva, enquanto outros não puderam disputar suas provas.
Os comentários estão desativados.