Quinta-feira, 08 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 4 de janeiro de 2016
Poderia até ser o enredo da continuação de “Quatro Casamentos e Um Funeral”, comédia romântica de sucesso que foi indicada ao Oscar e transformou Hugh Grant em galã de Hollywood, mas é a vida real… do próprio ator. O inglês de 55 anos é papai pela quarta vez, intercalando filhos entre duas mulheres, uma em cada ponta da Europa. Entenda.
Em novembro de 2011, Grant teve sua primeira filha, Tabitha Jing Xi (que significa “feliz surpresa” em chinês), com a chinesa Tinglan Hong, recepcionista de um restaurante chinês em Londres (Inglaterra), onde o ator reside. Logo depois, em 2012, ele teve o segundo filho, desta vez com a produtora de televisão sueca Anna Elisabet Eberstein, 37 – um menino chamado John.
Não demorou para vir o terceiro filho. Quem é a mãe? Tinglan Hong! O menino se chama Felix e nasceu em 2013. Mas Grant deve ser um romântico inveterado, como alguns de seus personagens. Sendo assim, ele voltou a se encontrar com Anna e é papai de novo.
A informação de que o neném nasceu do dia 16 de dezembro foi confirmada ao jornal sueco Örnsköldsviks Allehanda. O casal evita expor a vida privada, tanto que só em agosto a gravidez veio à tona na mídia. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o quarto filho de Grant é uma menina – completando, assim, dois casais.
Traições.
Grant já protagonizou um dos casos de traição mais escandalosos entre as celebridades. Em 1995, ele foi preso em Los Angeles (EUA) enquanto estava em seu carro com Divine Brown, então prostituta, recebendo sexo oral em público. Na época, o ator namorava a atriz Liz Hurley. O caso foi estampado em todos os jornais do mundo.