Sexta-feira, 06 de novembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
24°
Fair / Wind

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Imagem de um homem chutando um cão na internet faz o agressor receber dezenas de ameaças de morte

Compartilhe esta notícia:

Agressor admitiu que dirigia bêbado e que irá arcar com as despesas do cão. (Foto: Reprodução)

A agressão de um homem a um cão vira-lata, flagrada pela câmara de uma empresa, viralizou na internet, provocando comoção. A fúria dos internautas nas redes sociais é tão grande que o agressor passou a receber até ameaças de morte. Um cabeleireiro de 36 anos, em companhia da namorada, parou o carro e deu um pontapé no cão, de nome Amarelo.

“Isso é repugnante e covarde”, resumiu um internauta. A atitude do agressor, que já respondia por lesão corporal, ameaça e desobediência, foi denunciado pela própria namorada e pela ONG ‘O Grito dos Bichos’ à polícia. “Ele confessou que, por estar embriagado, agrediu o cachorro, mas se disse arrependido”, comentou o delegado Luciano dos Santos.

Uma radiografia indicou possível coágulo no rim do cão e uma cirurgia não está descartada. Em uma rede social, o agressor admitiu que dirigia bêbado e que irá arcar com as despesas do cão. “É com grande vergonha e arrependimento que venho a público pedir perdão pelo meu ato covarde e desumano. Eu estava alcoolizado”, escreveu.

Reynaldo Velloso, presidente da Comissão de Proteção e Defesa dos Animais OAB/RJ, disse esperar que, além de prisão por crime ambiental, que pode variar de três meses a um ano, e multa, o agressor também seja processado por dano moral coletivo. “O artigo 32 da Lei 9.605 enseja isso nestes casos de grande repercussão”, justificou.

O caso ocorreu em Valença (RJ).

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Homem é flagrado carregando dezenas de iPhones dentro da cueca e das meias
Mulher bêbada fica nua e discute com motorista em estrada
Pode te interessar