Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
21°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Incêndio em Paris: Moët & Chandon doará 200 milhões de euros para reconstrução de Catedral de Notre-Dame

Compartilhe esta notícia:

Colecionador de artes e presidente das maiores marcas de luxo do mundo, anunciou doação de 200 milhões de euros para a reconstrução da catedral. (Foto: François Guillot/AFP/Globo)

O bilionário francês Bernard Arnault, colecionador de artes e presidente do maior conglomerado de marcas de luxo do mundo, LVMH, anunciou uma doação de 200 milhões de euros para a reconstrução da catedral. O comunicado foi feito em uma publicação no Instagram da marca Moët & Chandon:

A família Arnault e o grupo LVMH, em solidariedade para com esta tragédia nacional, se junta à reconstrução desta catedral extraordinária, símbolo da França, sua herança e sua unidade“, diz um trecho da declaração do grupo, que além da Moët & Chandon, detém marcas como Louis Vuitton, Dior, Hennesy, Bvlgari, Tag Heuer, Givenchy, entre outras.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

CCJ aprova orçamento impositivo; Previdência será debatida nesta terça-feira
Bombeiros encontram mais três corpos nos escombros em Muzema; já são 16 mortos
https://www.osul.com.br/incendio-em-paris-moet-chandon-doara-200-milhoes-de-euros-para-reconstrucao-de-catedral-de-notre-dame/ Incêndio em Paris: Moët & Chandon doará 200 milhões de euros para reconstrução de Catedral de Notre-Dame 2019-04-16
Deixe seu comentário
Pode te interessar