Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Mundo Indo à Europa, não deixe de visitar as residências oficiais da família real britânica na Escócia e na Inglaterra, que estão cheias de preciosidades históricas

Compartilhe esta notícia:

O Palácio de Buckingham lançou uma investigação e reuniu depoimentos de funcionários sobre suas experiências com Meghan. (Foto: Reprodução)

Neste ano, os holofotes estão sobre a rainha Elizabeth II, que completou, em abril, 90 anos de idade. Para celebrar a data, diversas exposições e eventos especiais vêm sendo realizados em palácios, castelos e residências oficiais. O ponto alto, contudo, ocorre neste final de semana, quando o Palácio de Buckingham comemora oficialmente os aniversários de seus monarcas.

Rainha poderá ser vista de perto.

Será em Londres, sábado (11) e domingo (12), a grande festa e a oportunidade de ver Elizabeth II de perto. Neste sábado, haverá a tradicional celebração do aniversário com a cerimônia Trooping the Colour, ou Parada de Aniversário da Rainha. Na ocasião, a monarca inspecionará as tropas da Divisão Household na Horse Guards Parade. Todo o evento será transmitido ao vivo pelas redes de TV britânicas. Em seguida, a rainha e membros da família real se deslocarão em carruagens até o Palácio de Buckingham – para vê-los, é preciso conseguir um disputado lugar na avenida The Mall. Depois, Elizabeth aparecerá no balcão de Buckingham para assistir à apresentação da aviação britânica.

No domingo, do lado de fora dos portões de Buckingham, os súditos comemorarão o aniversário com o Patron’s Lunch – um grande piquenique também na The Mall. No entanto, os 10 mil ingressos para participar do evento, a 864 reais, já estão esgotados. Ainda assim, fora da área oficial as pessoas poderão fazer seu próprio piquenique nos agradáveis Green Park e St. Jame’s Park, nas imediações de Buckingham. Participar das comemorações oficiais será difícil, mas é possível visitar palácios e castelos e entrar no clima das festas da realeza britânica em qualquer época do ano. Confira.

Palácio de Buckingham.

Ele é o escritório e a residência oficial da rainha. Todos os meses de agosto e setembro, ela abre a sua residência aos visitantes, oferecendo-lhes a chance de conhecer os opulentos State Rooms e o Jardim, além de alguns dos grandes tesouros da Coleção Real ao longo do percurso. E não esqueça de assistir à espetacular cerimônia da Troca da Guarda, diariamente de maio a julho, e em dias alternados no resto do ano.

Castelo de Windsor.

Windsor Castle não é somente a residência favorita da rainha, mas o maior e mais antigo castelo habitado do mundo. Não deixe de ver os Aposentos Reais, a Capela de St. George (onde dez monarcas estão enterrados), a Drawings Gallery e suas exposições itinerantes, além da Casa de Bonecas da Rainha Maria.

Abadia de Westminster.

Westminster Abbey está impregnada por mais de mil anos de história, tendo sido o local da coroação de todos os monarcas ingleses desde 1066. Também foi o palco de 16 casamentos reais, incluindo a união da rainha com o Duque de Edimburgo, e mais recentemente, o casamento do Duque e da Duquesa de Cambridge.

Palácio de Holyroodhouse.

Nenhuma viagem a Edimburgo seria completa sem uma visita ao Palace of Holyroodhouse, a residência oficial da rainha na Escócia. O palácio é mais conhecido como a residência de Maria, a Rainha dos Escoceses, onde se casou e testemunhou o assassinato brutal de seu secretário em seus aposentos particulares. Um passeio pelo palácio levará você aos Aposentos Reais, aos jardins e à Galeria da Rainha, onde poderá ver exposições itinerantes.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Mundo

Indústria se instala em Osório e gera 102 postos de trabalho
A presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann, afirmou que a prisão de Lula, se for realmente executada, será uma “violência” e vai expor o Brasil como uma “republiqueta de banana”.
https://www.osul.com.br/indo-a-europa-nao-deixe-de-visitar-as-residencias-oficiais-da-familia-real-britanica-na-escocia-e-na-inglaterra-que-estao-cheias-de-preciosidades-historicas/ Indo à Europa, não deixe de visitar as residências oficiais da família real britânica na Escócia e na Inglaterra, que estão cheias de preciosidades históricas 2016-06-10
Deixe seu comentário
Pode te interessar