Sábado, 05 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fair

Dicas de O Sul Inscrições para o projeto Grava Criança, em Porto Alegre, podem ser feitas até quinta

Compartilhe esta notícia:

As gravações ocorrerão na Casa da Música

Foto: Gabriella Saccol/Divulgação/PMPA
As gravações ocorrerão na Casa da Música, em Porto Alegre. (Foto: Reprodução)

As inscrições para cantores de até 14 anos, de famílias de baixa renda, gravarem um single podem ser realizadas até quinta-feira (05), em Porto Alegre.

As gravações ocorrerão no sábado (07), no estúdio móvel que será montado na Casa da Música (rua da República, 635, bairro Cidade Baixa). O projeto Grava Criança é realizado pela Coordenação de Música da Secretaria Municipal da Cultura em parceria com a produtora Grava Gente. As músicas serão divulgadas nas redes sociais da secretaria e da produtora.

A ideia é abrir espaço para que novos talentos se expressem através da música. A ação é direcionada a crianças de baixa renda residentes em Porto Alegre. Podem participar cantores solo, duplas e bandas. As inscrições podem ser feitas aqui.

Todos os selecionados deverão comparecer no dia da gravação acompanhados de um responsável. Somente poderão participar candidatos inscritos. As vagas são limitadas, sendo os selecionados contatados para agendamento. Todos os protocolos de segurança no combate ao coronavírus serão respeitados, conforme a prefeitura.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Donald Trump e Joe Biden correm contra o tempo para conquistar eleitores na reta final das eleições nos Estados Unidos
Mais três estações rodoviárias localizadas no interior do RS serão concedidas à iniciativa privada
Deixe seu comentário
Pode te interessar